Meu amor.



Que eu possa, cada vez
Amar
Cada vez mais.
Sentir
Que eu possa,
em cada detalhe
tocar e sentir
abraçar e beijar.
No nosso caminhar ,
pela eternidade lado a lado.
A gente briga, a gente se ama,
a gente vai e a gente volta.
A gente é da gente e da gente ninguém tira.
Minha chatinha, minha inspiração.
Te amo muito
Te amo de verdade.
Ao te amar de verdade, conheci o que é viver.
Descobri o que é sentir.
Sejas minha dama, minha inspiração,
minha motivação.
Sempre e sempre assim.
Sendo assim, tudo poderei.
Nunca fraquejarei
Teu corpo junto ao meu
Um calor sem fim.
Um amor sem barreiras.
Te amo.
Como nunca amei antes



Arthur Willians 






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Sobre o Autor

Olá. Me chamo Arthur Willians. Formado em designer Gráfico, cursando engenharia, apaixonado pela arte do hiper-realismo e aspirante a psicologia, mecânica quântica, PNL, e por assim que não vai.

Leia mais sobre o autor....